27 de junho de 2008

Informativo Ocuparte

Ola caros amigos e apreciadores do Blog, depois de algum tempo meio sumido ( por questões profissionais) volto a contribuir para a informação coletiva dos colegas neste espaço. Espero dar conta do recado com a ajuda de todos, seja comentando ou enviando mais informes.

Por hora vamos falar um pouco de OCUPARTE e saber as quantas anda esse movimento que nos tem surpreendido tanto por sua dinâmica de natureza improvisada quanto pela sua criatividade e capacidade de juntar em um mesmo plano de idéias varias figuras da cidade de Imperatriz.

Ao que parece a prefeitura entrou em contato com o movimento e finalmente acenou para o dialogo, infelizmente segundo as ultimas informações este não tem sido muito frutífero, visto que a pessoa do Secretario de Educação Moab César demonstra claramente um total desconhecimento das questões publicas e artísticas. Sua incompetência chega a ser gritante, fazendo inclusive com que se desmentisse ele próprio varias vezes durante a reunião com o movimento. Imaginem só que o mesmo chegou a dizer que o cargo que exerce no município era tão somente “ um bico” , e isso na frente do pessoal da promotoria publica, um vexame sem duvida para esta gestão.

Uma de suas perolas diz respeito á questão do recurso para a reforma do prédio, que segundo ele viria do governo federal e que a Biblioteca Nacional já havia acordado para a necessidade do envio do acervo para a nova biblioteca municipal, e que uma vez fora do prazo não se poderia disponibilizar. Desmentido no ato tentou disser que sabia que a verba é do município, alem de desconhecer que a Biblioteca Nacional não possui burocracia com relação a datas e a locais de funcionamento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: