14 de junho de 2019

News Leen: Greve !


Essa semana não tem News Leen.

Eu trabalho para mim mesmo. Mas estou em greve!

Contra os cortes da educação, o que imagino que não precise de muita explicação.

E contra a Reforma da Previdência, o que é um pouco mais polêmico.
Tenho muitos argumentos contra esta Reforma. Alguns deles estão neste texto. Clique aqui.

Aproveite a greve para ligar para alguém que você gosta muito e não fala tem muito tempo.

Eu vou aproveitar para tomar uma cerveja com um amigo com quem nos anos 90 eu andava de skate e discutia rock. E fumávamos cigarros e falávamos de meninas.


Amigo que não vejo tem uns seis meses. Como assim?!

A vida passa num piscar de olhos.

Pisque de volta.

Te vejo em sete dias!

Leia mais !

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: