IMPERATRIZ - O presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares, anunciou durante a sessão desta terça-feira (19) rompimento "institucional" com o prefeito Assis Ramos. O presidente disse que nunca houve apoio político dele ao prefeito, "apenas relação institucional entre os dois poderes". Zé Carlos afirmou que não irá carregar sozinho o peso do desgaste político e administrativo do governo municipal.
"Tentei ajudar institucionalmente de todas as maneiras, mas não irei carregar sozinho nas costas esse peso, que é dele e de sua administração" - repetiu o presidente.
Minha opinião
Quem me acompanha aqui sabe que tenho o presidente José Carlos Soares em alta conta. Não sou seu eleitor, a priori, e nunca votei nele. Mas admiro sua oratória afiada e certeira, a forma como processa seus argumentos, como conjuga temas, como exibe didaticamente muito conhecimento.
Admiro também sua coragem na política nesses tempos de tanta corrupção. É notável como alguém que já cumpriu tantos mandatos em cargos de proa não tenha a imagem manchada. É para poucos.
Se resolveu tomar uma medida drástica como essa deve ser por causas mais do que justas. Avante!
Se resolveu tomar uma medida drástica como essa deve ser por causas mais do que justas. Avante!
0 comentários:
Postar um comentário