25 de fevereiro de 2019

Dino confirma intenção de disputar Presidência contra “o laranjal e a turma do mal”


O governador Flávio Dino confirmou, pela primeira vez publicamente, a intenção de disputar a Presidência da República em 2022. 

A declaração foi dada durante Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB-MA, realizada no ultima sexta, 22, na Assembleia Legislativa “Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, confirmou Dino. 

Saudado com os gritos de “Brasil, pra frente, Dino presidente” dos presentes, o governador afirmou: “Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”.

Fonte: Marrapa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: