18 de março de 2012

NOTAS RÁPIDAS E RASTEIRAS


Ninguém critica mais Dilma do que eu, mas nesta queda de braço com as gangues - digo, partidos, da base aliada, que vivem e sobrevivem de roer os ossos do erário, não dá pra não torcer por ela. PR, PSC e PTB tem a coragem de ir aos jornais dizer que se não tiverem cargos vão pra oposição. A vergonha eles já tinham perdido faz tempo, agora perderam até a noção do ridículo. Ô povo bandido!


Veja abaixo vídeo da Comemoração de 90 anos do PCB 




Sadenberg
Ainda ouço os comentários do Sardenberg na CBN por obrigação de ofício. Mas quanta besteira fala! Essa semana reclamou do acordo Brasil-México para importação de carros mexicanos. O 'economista' reclamou da 'indústria nacional' que não consegue "competir" nem com os mexicanos, leia-se derrotá-los. Como se existisse automóvel brasileiro e mexicano, genuinamente. Esses países só concentram montadoras multinacionais.

Mirian Leitão
Os comentários diários da Miriam Leitão na CBN poderiam ser substituídos por um único, mensal. Roda, roda e gira e não sai do lugar como porta-voz do sistema financeiro. As propagandas de bancos pelo menos tentam nos enganar, colocando uma criança brincando, uma grávida sorrindo, um velhinho aposentado feliz... mas Miriam, não, ela quer dar racionalidade e autoridade intelectual a estes assaltantes.


Realidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: