22 de março de 2012

FUNDAÇÃO CULTURAL E PREFEITURA DE IMPERATRIZ AINDA NÃO PAGARAM PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE MARCHINHAS

Depois dizem que sou chato. Mas com o fraco desempenho ao longo da gestão Madeira para com a cultura não podemos ter opinião diferente.
Passados mais de um mês da realização do carnaval em Imperatriz (onde leia-se nada de novo foi feito), com uma programação sendo feita por cima, sem a participação ampliada e com os devidos pagamentos das premiações atrasadas.
Pelo facebook, o bi-campeão José Claudio Monteiro desabafou: “Hoje faz um mês que o carnaval acabou. Acho que somente o povo da prefeitura de Imperatriz é que não sabe, pois até o momento a premiação do concurso de marchinha não foi pago. É POVO ENROLADO!”

Falta de politicas públicas

Não é de hoje que temos observado a falta de compromisso com a cultura, relegado a terceiro (ou quarto) plano nas intenções da Prefeitura Municipal de Imperatriz. De fato as fracas e tímidas atuações tem resultado em diversas criticas dos próprios membros da gestão, conforme registrado em nosso blog (para rever clicke aqui e aqui).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Fundação Cultural de Imperatriz disse...

Premiado pelo terceiro ano consecutivo no Festival de Marchinhas, o camarada Zé Cláudio nunca recebeu um pagamento por parte da Fundação Cultural de Imperatriz a vista, ou em um prazo menor que o de praxi. Não existe caixa no FCI, todos os pagamentos, seja para prêmios, cachês ou acerto com prestadores de serviços seguem a ordem burocrática e legal de processos e empenhos, e os prazos não precisos que eles implicam. O gestor que não cumpre esses tramites está sendo corrupto e pela legislação vigente tem que responder administrativamente e judicialmente. O desabafo pessoal do artista deve ser respeitado, todos temos liberdade de expressão e opinião, mas basta nos localizarmos no tempo e espaço esta e outras "críticas" para identificarmos qual o objetivo de determinadas publicações e replicações. O meio é a mensagem. A Fundação Cultural de Imperatriz está de portas abertas para esclarecimentos, sugestões e críticas.