14 de setembro de 2020

Coluna Sonar destaca as ultimas movimentações Políticas

 O Partido dos Trabalhadores realizou sua Convenção eleitoral neste domingo (13) e definiu que irá marchar junto com o Deputado e Professor Marco Aurélio (PCdoB) em 2020. Com o PT, Marco Aurélio ganha tempo de televisão e estrutura. O partido possui uma grande bancada de legisladores e com isso tem direito a ter um tempo de TV considerável. Em São Luis o PT repete o apoio ao PCdoB de Rubens Pereira Jr

O médico e ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) definiu em Convenção no último sábado (12) que irá disputar a Prefeitura de Imperatriz tendo como Vice, o atual vice-prefeito de Assis Ramos, Alex Nunes Rocha. Quem diria hein. A grande pergunta é saber como ficará a relação entre os dois, Assis e Alex.

E por falar em Assis Ramos, o seu partido, o DEM, realizará agora dia 16 sua convenção eleitoral onde receberá o apoio de pelo menos quatro partidos: PL, MDB, Republicanos e PTB. O Vice escolhido nesta composição é do MDB, com o agropecuarista Franciscano.



E pelo menos duas pré-candidaturas já jogaram a toalha nestes últimos dias convencionais. Rodrigo Brasmar (PSD) que foi de Vice de Ildon (PP) e o da ex juíza Graça (PTC), que será Vice do Pr. Laercio Castro do PSL. Analistas políticos afirmam que pelo menos mais duas pré-candidaturas irão abrir mão das cabeças de chapas.

O Presidente do Legislativo Municipal, José Carlos Soares (PATRIOTA) que era um dos nomes cotados a disputa para Prefeito ao que tudo indica buscará outro rumo para seu grupo. Isso tem trazido muito expectativa ao jogo eleitoral. É aguardar.

E pra fechar: Equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) continuam executando serviços de manutenção e conservação de vias em Imperatriz, integrando o Programa 'Mais Asfalto', do Governo do Maranhão. Desde o início da gestão, a Sinfra já trabalhou na execução de 2.500 quilômetros, aproximadamente, de pavimentação de ruas e avenidas por todo o Maranhão, sendo mais de 100 quilômetros de nova pavimentação só em Imperatriz. As obras, após concluídas, garantem que a população tenha maior mobilidade, trafegabilidade, acesso aos serviços públicos, e além da garantia do direito de ir e vir. Na manhã desta segunda-feira (14), o secretário Clayton Noleto acompanhou os serviços do 'Mais Asfalto' nos bairros: Bacuri, Grande Vila Nova, Jardim América e Parque Independência.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: