6 de julho de 2020

Ildon terá revés na justiça Eleitoral ?


Mês de julho chegando e com ele se aproximam os embates naturais na seara Política. 

O calendário eleitoral foi alterado e as eleições que definirão o prefeito e os vereadores acontecerão no dia 15 de novembro do presente ano. 

Um dos primeiros “atingidos” no jogo é o prefeiturável Ildon Marques (PP) que teve seu nome veiculado a notícia de que estaria inelegível na disputa. 

O jornalista Gilberto Leda publicou uma matéria dando conta que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) havia confirmado, ainda no mês de maio, uma decisão do Tribunal Regional do Maranhão (TRE-MA), indeferindo o registro de Ildon como candidato a deputado federal, em 2018. Assim, estaria inelegível para as eleições municipais deste ano. 

A resposta não tardou e foi dado pelo próprio Ildon Marques que por meio de suas redes sociais afirmou: “(...) e, mais uma vez, a velha história da inelegibilidade. Estou muito tranquilo em relação a isso (...) Por enquanto, sou pré-candidato. Imperatriz não tem mais tempo a perder.” Disse. 

Desta forma temos por enquanto no páreo: Ildon Marques, Marco Aurélio, Assis Ramos, Sebastião Madeira, Zé Carlos Soares, Daniel Fiim, Pastor Daniel, Pastor Laércio, Dra Graça, Mariana Carvalho, Manoel Garimpeiro e Aluizio Melo. São doze nomes por enquanto que se apresentam como pré candidatos a Prefeito de Imperatriz. 

Claro que alguns aí só disponibilizaram o nome para avaliar o cenário e em breve se encaixaram em grupos maiores. É aguardar.

Publicidade: 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: