29 de fevereiro de 2020

Em entrevista, Marco Aurélio pondera sobre o cenário eleitoral 2020

Nesta sexta (28) o  Dep. Estadual Marco Aurélio esteve nos estúdios da Nativa FM para falar o sobre seu projeto a sucessão municipal nestas eleições em 2020.
Ponderado e de maneira leve e divertida, Marco Aurélio comentou sobre recentes ataques que sofreu por “haters”, usuários de redes sociais que disseminam discurso de ódio, através de fake news.
“Se eu estivesse fraco alguém me bateria? Se eu estivesse inviável eleitoralmente alguém me bateria?  Eu reitero que eu só tive uma candidatura que todos falaram bem de mim, até os adversários. Foi justamente a que eu perdi (risos). Eu não vou entrar no jogo sujo, no jogo baixo que querem me puxar. Eu vou falar dos meus propósitos, das minhas idéias, eu vou falar do trabalho que tenho feito na nossa cidade e do nosso governador Flavio Dino que tem nós apoiado! Reiterou Marco Aurélio ao comunicador Arimateia Jr.
Pelos prospectos divulgados até agora em caráter oficial, Marco tem despontado como um dos grandes favoritos na disputa eleitoral e, para além disso, apresentando baixo índice de rejeição o que indica possibilidades reais de crescimento.    
O jogo aos poucos irá se afunilando. As convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto.  A chamada janela eleitoral, período em que vereadores podem mudar de partido para concorrer à eleição (majoritária ou proporcional) de outubro sem incorrer em infidelidade partidária, ficou fixada de 5 de março a 3 de abril São as “águas de março” fechando o verão....
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: