20 de fevereiro de 2020

Eleições 2020, Carlos Hermes, Artesanato e outras notas do Sonar


Parece que alguns pré-candidatos a vereador vão mesmo deixar pra última hora a definição real de seus projetos. Muitas lideranças colocam o nome à disposição do pleito apenas para negociar apoios e/ou medirem sua audiência.
O vereador Prof. Carlos Hermes (foto) usou a tribuna para falar da atual situação do bairro Mutirão. Carlos Hermes mostrou no telão para que todos os colegas vereadores e plenária visem as condições que os moradores são obrigados a passar todo dia, as fotos são de ruas com lama e tomadas pela água com qualquer chuva, sendo impossível a trafegabilidade de veículos e até mesmo de pedestres. Moradores do bairro estiveram na sessão e apoiaram a indicação do vereador, a solicitação foi aprovada e encaminhada para o executivo. 
E a coordenadora do Centro de Artesanato, Simone Fonseca, está em São Luís para tratativas da participação dos artesãos da cidade em eventos como o AGROBALSAS, Semana do Artesão e CEPRAMA intinerante. Hoje ela se reuniu com Marcelo Introvine (diretor de operações da AGROBALSAS) e com Carlos Martins (superintendente do PAB/MA). 
Parece que Ildon Marques confirmou mesmo que é pré-candidato. Apesar de ainda não ter divulgado nenhuma nota oficial sobre o pleito 2020, vários assessores próximos tem feito essa afirmação através dos grupos de WhatsApp e em conversas extra – oficias.  O empresário havia almoçado na segunda feira com o governador Flavio Dino.
Até agora quem também não deu uma posição oficial acerca de sua atuação política é o vereador Bebé Taxista. Rumores apontam sua ida ao PCdoB. Bebé não confirma e nem "desconfirma" a informação. É aguardar.
Hospital Macrorregional de Imperatriz recebeu os acadêmicos de medicina da UFMA para um evento de discussão de casos clínicos. O diretor do hospital, Dr Wesley Garcia divulgou uma nota onde agradeceu à Dra. Mayara Viana (cardiologista intervencionista) ao Dr. Eduardo Mariano (neurologista, especialista em neurofisiologia), e ao Dr. André Luiz (neurologista, especialista em neurofisiologia), que não mediram esforços para essa troca de conhecimentos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Maranhão Esportes disse...

Muito bom o Site
http://www.maranhaoesportes.com