24 de janeiro de 2020

Escola Amaral Raposo receberá reforma a partir de fevereiro


O secretário de infraestrutura Clayton Noleto nos garantiu que a partir de fevereiro de 2020 o Centro de Ensino Amaral Raposo, localizado no setor da Grande Alvorada, receberá investimentos importantes em sua estrutura. 

“O governo Flavio Dino realmente se preocupa com as transformações sociais e busca fazer investimentos na educação de maneira consistentes com planejamento a curto, médio e longo prazo. A Escola Amaral Raposo que agora receberá estes novos investimentos em sua estrutura, faz parte de um projeto que busca expandir o acesso ao ensino público, gratuito e de qualidade à todas as pessoas do Maranhão. Fico muito feliz pelos filhos da comunidade da Grande Alvorada, que poderão seguir firme nos estudos”, declarou Clayton Noleto. 

O valor da reforma orçado em quase duzentos mil reais será destinada para a parte de reorganização das instalações elétricas, revisão do forro e cobertura (com telha de fibrocimento ondulado e madeiramento da cobertura), revestimento de pintura e equipamentos como luminárias de led. 

Para o Superintendente de Articulação Política Adonilson Lima, a notícia sobre a reforma foi recebida em boa hora pela comunidade: “Os investimentos do governo do estado na área da educação tem batido recordes nacionais, inclusive se equiparando aos investimentos do ex - governador Brizola no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro. Então são investimentos fundamentais para a emancipação do nosso povo.” Afirmou Adonilson. 

Inaugurada pelo governo estadual em 2016, a obra teve participação decisiva do deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), que destinou quase R$ 1 milhão de emenda parlamentar para a construção da escola e teve a total prioridade das secretarias de Educação e Infraestrutura do estado, visto a grande contribuição social que tem para a população dos bairros Parque Alvorada, Vilinha e adjacências.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: