22 de outubro de 2019

IMPERATRIZ SEDIARÁ FEIRA NACIONAL DE ARTESANATO


Mais um evento de grande porte econômico será realizado em Imperatriz. Depois da EXPOIMP, FECOIMP, FEIRA DA BELEZA, SALIMP e etc, vem aí o primeiro FENAI (ou FNAI) Feira Nacional de Artesanato de Imperatriz. 

evento está agendado para 2020 entre os dias 02 a 08 de junho e começou a ser divulgado agora no 13° Salão do Artesanato em São Paulo , com a participação de Simone Fonseca, presidente da ASSARI de Imperatriz. 

"Fomos a Sao Paulo agora para divulgar e conversar com os representantes dos estados para fechar a participação de todos . Será a primeira vez que Imperatriz terá uma feira nacional e essa idéia surgiu quando fui a Feira em São Paulo no ano passado. Depois na Feira de Brasília vi que era possível sim fazer um evento desse porte aqui pois cheguei a conversar com 22 estados e todos demonstraram bastante interesse. Então foi quando conversando com a Núbia que organiza o SALIMP que de pronto aceitou a parceria e se Deus quiser vamos com o apoio de todos fazer uma grande parceria e realizar uma grande feira", afirmou Simone Fonseca. 

Imperatriz por sua localização e por ser um grande polo é uma cidade linda que possui tudo que se precisa para realizar um evento desse porte. Com isso vamos ajudar a movimentar todos os setores de nossa economia, gerar renda e emprego e inclusão Social que são os nossas principais objetivos. 

O empreendedorismo local realmente é fascinante. Sucesso original me encanta e da esperança, sobretudo quando envolve arte, cultura e religião.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: