3 de outubro de 2019

Governo do Estado inicia perfuração de poço que atenderá a grande região da Vilinha e Parque Alvorada


Nesta terça-feira (01), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB) esteve acompanhando o início da obra de perfuração de poço que atenderá demanda histórica da grande região da Vilinha e Parque Alvorada. 

O recurso que viabilizou a perfuração do poço é fruto de emenda dos parlamentares Marco Aurélio e Rildo Amaral (Solidariedade), que destinaram R$ 300 mil cada, as quais foram prontamente liberadas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para solucionar o problema de abastecimento de água na região. Destaca-se também que a Caema dialogou com os responsáveis pelo loteamento no qual está sendo realizada a obra e garantiu construção de mais um poço, que juntos, interligados à rede implantada pela Caema, devem resolver o antigo problema das comunidades. 

Anteriormente, Marco Aurélio esteve reunido com o presidente da Caema, Carlos Rogério e na ocasião ajustaram uma grande ação do Governo do Estado para resolver o problema da falta de água nas localidades dos bairros Vilinha e Parque Alvorada, reforçada pelo deputado Rildo Amaral e o secretário de infraestrutura Clayton Noleto. 

“Serão perfurados poços que irão resolver esse problema. Estes serão interligados a rede de distribuição destes bairros, grande investimento do governador Flávio Dino nesta região. A Caema continuará com a obra da adutora que teve atrasos devido a não autorização do DNIT para que a mesma atravessasse a BR-010. Com os poços garantiremos uma resposta urgente e em breve se terá um abastecimento pleno para essa grande região. Parabenizo a todos das comunidades por apoiarem essa iniciativa. Fico feliz em estarmos lançando essa ação, justamente na escola que ajudei a construir”, Reforçou Marco Aurélio ao se referir da Escola Amaral Raposo, que foi feita com emenda parlamentar sua. 

O parlamentar Rildo Amaral destacou o conhecimento sobre a necessidade da perfuração do poço e externou sua alegria ao presenciar a liberação de sua primeira emenda sendo direcionada para concretizar uma luta travava desde seu primeiro mandato. “Deus me concede a alegria da minha primeira emenda parlamentar, do meu primeiro mandato, do meu primeiro ano, ser liberada para a cidade de Imperatriz numa luta que eu tenho desde o primeiro ano de mandato de vereador”. Destacou. 

Na oportunidade, o secretário de infraestrutura Clayton Noleto, representando o Governo do Estado, parabenizou o esforço e a articulação conjunta da Caema, Agemsul, lideranças e de todos que se uniram em busca da solução para o problema da falta de água na região. 

Com o recurso das emendas parlamentares dos deputados Marco Aurélio e Rildo Amaral será possível também, depois de resolvido o problema da falta de água da Vilinha e Parque Alvorada, avançar para outro bairro de Imperatriz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: