23 de setembro de 2019

Dep. Marco Aurélio visita Escola Militar Tiradentes


O deputado prof Marco Aurélio comentou hoje sobre suas visita de trabalho ao Colégio Militar Tiradentes. Confira: 

"Hoje pela manhã estivemos no Colégio Militar de Imperatriz, ao lado do Deputado Rildo Amaral, Superintendente Adonilson, Gestora da URE, Orleane, ao lado do gestor da Escola, pais e estudantes. 

É muito bom lutarmos por boas causas e sermos persistentes, sobretudo quando encontramos parcerias nelas. Recebemos a reivindicação para a construção de um refeitório na escola e vínhamos nessa busca com muita perseverança. Nossa solicitação foi reforçada pelo Deputado Rildo, Secretário Clayton Noleto, pelos pais e tantos outros parceiros que viam essa necessidade. No dia de hoje, o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão autorizou o início dessa obra e em breve os alunos do CMT terão essa demanda solucionada. 

Agradeço o apoio do Governador Flávio Dino, do Secretário Felipe Camarão e todos que ajudaram essa realização. Parabenizo também toda a Escola, o gestor, Tenente-coronel Cavalcante, os professores e estudantes pelos excelentes resultados do CMT II, referência em todo o estado."  #NaLuta 

Deputado Prof Marco Aurélio


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: