30 de setembro de 2019

Coluna Rapidinhas - Bastidores da Política (Blogue do Carlos Leen 01/10)


Josemar do Maranhãozinho 

O presidente do PR, o Deputado Josimar do Maranhãozinho,  jogou uma pá de cal em qualquer chance do PR de Imperatriz disputar a eleição majoritária do ano que vem. Nas Terras do Frei o Partido Republicano tem em seus quadros  o ex deputado federal  Davizinho. Em entrevista ao Programa Ponto e Virgula , Josimar foi categórico ao afirmar que "dificilmente o PR entrará como cabeça de chapa em uma disputa em Imperatriz". A conferir.

Vilinha recebe água 

Nesta terça-feira (01/10), o governo do estado iniciará a perfuração de poço que atenderá a grande região da Vilinha e Parque Alvorada. 
O recurso foi garantido atrás de emenda parlamentar dos deputados Marco Aurélio e Rildo Amaral, com apoio do secretário Clayton Noleto. O governador Flávio Dino já liberou o recurso e a obra já será iniciada. 
A Caema e várias secretarias do governo estarão mobilizadas no sentido de resolverem definitivamente o problema da falta de água nesses bairros. 
Nesta terça-feira, às 16 h, na Escola Amaral Raposo se iniciará a obra. Estarão presentes os deputados Marco Aurélio, Rildo Amaral, secretário Clayton, lideranças comunitárias e políticas de Imperatriz.


Ele disse 

"Querido @paulocoelho, recebi sua mensagem. Obrigado pela solidariedade. Não vou aceitar favor daqueles que deixaram o país refém da mentira. Não me aflijo nem negocio minha dignidade. A verdade vencerá. E é isso que tira o sono deles. 
Abraços."
Palavras de Lula em resposta ao escritor Paulo Coelho, que prestou solidáriedade ao ex - presidente.

Bebê Taxista 

A casa do vereador do Patriota, Bebê Taxista (foto), sofreu incêndio na madrugada de domingo, 29. Segundo o vereador ha indícios de crime ou seja, que o fogo teria sido provocado deliberadamente. Felizmente ninguém se feriu. A perícia ainda não emitiu laudo. 

Globo Repórter 

Assisti o último “Globo Repórter” na voz do Sérgio Chapelin. A voz deste apresentador é tão presente na minha vida que fiquei tocado com sua despedida. Ele está se aposentando do telejornalismo. Foram mais de 50 anos emprestando sua voz aos programas telejornalísticos da Globo. Voz agradável, serena, pausada, pedagógica. Escuto-a desde que me entendo por gente. Valeu, Chapelin!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: