17 de junho de 2019

Conheça 03 grandes ações da Superintendência de Articulação Política




Conexão direta com as comunidades, geração de emprego e renda , fortalecimento da autoestima do povo maranhense. Com essas premissas participamos ativamente de eventos importantes na região Tocantina nos últimos dois dias: 

1) Ajudamos a construir uma grande Audiência Pública do Orçamento Participativo, um instrumento que coloca o povo como protagonista na escolha de ações prioritárias de sua região, e estimula a parceria da democracia direta entre o governante e seu povo. 

2) Participamos da XV Cavalgada e Vaquejada em São Francisco do Brejão, liderada pelo prefeito Adão (PCdoB); um gigantesco evento que mobilizou vários prefeitos, deputados e teve participação intensa de criadores e do povo da Região. 

3) Estivemos no encerramento do Arraial da Beira Rio, uma iniciativa do Secretário Galdino (Secma) e do Gov. Flávio Dino. Por quatro dias seguidos, nosso principal palco turístico (Beira Rio), recebeu atrações diversas e ampla presença de público, sobretudo das famílias de Imperatriz; evento consolidado como polo indutor da economia, da cultura e entretenimento regionais. 

Superintendência presente. Governo do Maranhão, governo de Todos nós. 

Por Adonilson Lima, Superintendente de Articulação Política da Região Tocantina do Maranhão


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: