7 de maio de 2019

Câmara e Executivo em polvorosa


O Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz José Carlos Soares voltou a usar a tribuna para criticar duramente o gestão municipal do prefeito Assis Ramos .

Chamou de "canalhas de contra - cheque " os defensores de Assis , que nas redes sociais querem divulgar fake news em prol da defesa de alguém cuja "a administração é um desastre para Imperatriz". 

Após sua fala, outros vereadores também usaram tom de queixas e reclamações pra cima do prefeito. "É a pior administração que já tivemos" , afirmou o vereador Bebê Taxista.

A plenária repleta de motoristas, aplaudiu algumas afirmações mas retirou-se para não ouvir o vereador Ricardo Seidel . Ele é tido como oportunista pela categoria dos taxistas. Apesar de ter votado na matéria que regulamenta os Uber's, Seidel quis passar a idéia de que tinha votado contra a matéria , acabou sendo chamado de mentiroso ao vivo. Os motoristas sairam vaiando o jovem vereador.

E assim segue a rotina política na Vila do Frei.

Mas fica a pergunta: Quando o prefeito de uma cidade não consegue regulamentar serviços, quando as pessoas morrem em filas de hospital, falta medicamentos, a cidade é só buraco, funcionários da coleta de lixo não recebem direito os salários - o que mais faltará acontecer ?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários: