13 de maio de 2019

Adonilson recebe homenagem da Defensoria Pública do Maranhão



Quem recebeu uma Moção de Aplausos e Reconhecimento da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, pelos relevantes serviços prestados em prol do fortalecimento do órgão, e pela sua luta em defesa das populações mais carentes de Imperatriz, foi o Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Prof. Adonilson Lima. 

A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) em Imperatriz, com a presença de magistrados, defensores, promotores públicos , políticos da região e lideranças populares. 
 
A homenagem é para registrar a passagem dos 18 anos desta que é uma importante instituição para melhorar o atendimento jurídico da população. Nossos parabéns a Defensoria Pública do Estado do Maranhão e ao Prof. Adonilson Lima, importante liderança do campo da esquerda progressista na Região Tocantina. Para o professor de história e político da região, "a felicidade só é completa quando você pode lutar pelo bom e pelo justo". 

O Deputado e Professor Marco Aurélio, o Professor e Vereador Carlos Hermes também receberam o presente reconhecimento da Defensoria Pública do nosso Estado. 

Parabéns a todos os homenageados.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: