16 de abril de 2019

Professores do município realizam grande paralisação


Foi grande a manifestação hoje pela manhã (16) dos professores do município de Imperatriz. A categoria pede reajuste de 7% no vale alimentação, além do cumprimento do piso  que culmina em abril campanha salarial de 2019.

 A manifestação teve seu ponto alto na câmara de vereadores onde lideranças sindicais e politicas fizeram duras críticas ao Prefeito Assis Ramos, inclusive denunciando as razões que, segundo estes , estariam impedido a prefeitura de viabilizar as reivindicações da categoria.

 Após discursar na Tribuna da Câmara para falar aos professores, o vereador Bebé foi aplaudido por todos que estavam na galeria. Ele foi um dos que fez graves denuncias contra a gestão de Assis Ramos.

Segundo o Presidente da Câmara, José Carlos Soares o prefeito Assis Ramos faz a opção politica de gastar muito em áreas que não tem prioridade (aluguéis de automóveis), e por isso agora não pode querer sacrificar a educação.

Segundo o também Professor e Vereador Carlos Hermes a prefeitura abriu mão de maneira ilegal e imoral de recursos do Fundeb, que serviriam para atender as demandas da educação. .

Os vereadores da oposição podem fazer bastante esforço, mas o governo só recuará com a força da mobilização da categoria, que deve ganhar a opinião pública, ir à luta e marcar todos os vereadores em suas bases eleitorais. Quem votar contra os professores deve ser denunciado exaustivamente.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: