26 de abril de 2019

Clayton esclarece polêmicas sobre o problema da infra-estrutura em Imperatriz


Em entrevista nesta manhã de sexta (26), ao programa do Arimatéa Jr, na Rádio Nativa, o secretário de infraestrutura do Estado esclareceu o burburinho gerado nas redes sociais , acerca da infraestrutura de Imperatriz e seus problemas. Confira: 

"A responsabilidade pela asfalto de ruas e avenidas é dos prefeitos. Nós fizemos um esforço muito grande desde 2015 pra ajudar. É uma linha auxiliar. Já fizemos mais 100 km de ruas e avenidas aqui em Itz, ajudando a administração municipal. Este ano devido ao enorme volume de chuvas, estamos com foco nas nossas rodovias e isso tem causado dificuldade  de dar auxilio aos municípios. Aqui em Imperatriz houve uma condução equivocada por parte do prefeito na questão do "pedido". Eu não posso cobrar do governo federal, por exemplo, pegar um celular e vir aqui filmar a Pedro Neiva e gravar um vídeo ao Ministério da Infraestrutura dizendo "ministro nos ajude , somos brasileiros também". Nós nunca nos negamos o diálogo. Fica muito ruim você ser cobrado pela internet, de maneira personalista, usando como artifício a rua ter o nome do pai do governador. Nós não trabalhamos assim, mas de maneira planejada". Afirmou Clayton Noleto.

Perguntado sobre se o episódio havia estremecido a relação entre Estado e município, o secretário afirmou que pelo menos da parte do Estado, haverá sempre o compromisso institucional de trabalhar por Imperatriz, independente de coloração partidária. "O governador Flávio Dino assumiu em 2015, mesmo sem ter recebido apoio de todos os prefeitos, trabalhou nos 217 municípios. Imperatriz é uma prova viva disso". Concluiu.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: