30 de julho de 2018

Lideranças de Imperatriz e região presentes na Convenção que confirmou a coligação de Flávio Dino a reeleição


Durante uma convenção realizada na manhã do último sábado (28), no Multicenter Sebrae, em São Luís, foi confirmada a chapa majoritária do governador Flávio Dino, pré-candidato à reeleição. O ato contou com a participação de líderes de 15 partidos: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL, que compõem a base aliada de Flávio Dino. 

Diversas lideranças de Imperatriz e região também estiveram presentes. Dentre as mais destacadas entre prefeitos e vereadores de cerca de 20 municípios que compõem esta regional, estava a do Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, o Vereador José Carlos Soares Barros. Dos prefeitos da região somente dois não apoiam o projeto FlavioDino. 

Tida como a maior convenção da história política do Maranhão, pela quantidade apoiadores e, realizada numa data histórica: dia da adesão do Maranhão a independência do Brasil - a Convenção "Todos pelo Maranhão" oficializou a candidatura a reeleição do governador, Flávio Dino e a candidatura de senadores, deputados federais e estaduais. "Hoje é um dia importante para todo o Maranhão. Estamos onde sempre estivemos, na luta para que juntos possamos apresentar nossas propostas para transformar o Maranhão para bem comum”, ressaltou o candidato a reeleição, Deputado Prof., Marco Aurélio do PCdoB. 

“Agradeço a presença dos amigos, correligionários, lideranças políticas que nos apoiam e todos que estiveram presentes nesse evento". Agradeceu Flávio Dino. 

De fato foi um momento especial, em que foi debatido as razões de candidaturas e como serão organizadas para fortalecer a luta pela boa política e pela construção da sociedade com mais justiça e direitos para todos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: