Skip to content

6 de março de 2018

Minirreforma: 11 gestores de pastas estaduais devem ser candidatos em outubro


Em entrevista recente a jornalistas da cidade de Imperatriz, o governador Flávio Dino (PC do B) confirmou que, em meados de março, todos os Secretários e Presidentes de órgãos estaduais que serão candidatos em outubro vão deixar suas pastas.
De acordo com informações do próprio Governador, apurações de bastidores e anúncios de pré-candidaturas, 11 gestores serão substituídos.
Confirmados como pré-candidatos temos: o secretário da Casa Civil Marcelo Tavares (PSB); o secretário de Comunicação e Articulação Política Marcio Jerry (PC do B); o secretário de Desenvolvimento Social Neto Evangelista (ainda no PSDB); o secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo (SD); secretário de Trabalho Julião Amin (PDT); secretário de Agricultura e Pesca Marcio Honaiser (PDT); secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares (PC do B); secretário de Meio Ambiente Marcelo Coelho (PSB); presidente do PROCON Duarte Júnior (PC do B); presidente da Agência Executiva Metropolitana Pedro Lucas Fernandes (PTB); Presidente da Comissão de Licitação Odair José (PC do B).
Vale destacar que Marcelo Tavares, Neto Evangelista, Marcio Honaiser, Adelmo Soares, Marcelo Coelho, Duarte Júnior e Odair José são pré-candidatos ao parlamento estadual. Já Marcio Jerry; Julião Amin; Simplício Araújo e o vereador de São Luís Pedro Lucas Fernandes são pré-candidatos à Câmara Federal.
Durante a entrevista, o Governador destacou que já vem estudando os nomes dos que assumirão as pastas há algum tempo. Os nomes dos substitutos ainda permanecem em segredo, no campo da especulação.
 Fonte: Blogue Marrapá

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: