15 de agosto de 2017

PEN quer permanecer na base governista mesmo com provável filiação de Bolsonaro


Partido Ecológico Nacional (PEN) pretende permanecer na base do governador Flávio Dino (PCdoB) mesmo com a possibilidade de filiação do deputado federal e pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSC). Quem garante é o deputado federal Júnior Marreca (PEN).
Em entrevista ao Jornal O Progresso de Imperatriz, Marreca afirmou que a pretensão da legenda é se manter aliada aos comunistas, e acredita que o apoio de Flávio Dino a candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), em 2018, não seja impedimento.
Bolsonaro anunciou recentemente sua saída do PSC. Um dos motivos seria o apoio da sigla ao governador Flávio Dino no Maranhão. Cotado para se filiar ao PEN, que deve se chamar Patriotas nos próximos dias, condicionou sua entrada à retirada de ação movida pelo partido no STF (Supremo Tribunal Federal) contra o entendimento da corte de permitir prisões de pessoas condenadas em segunda instância. O anúncio surpreendeu as principais lideranças.
Resta saber, caso Bolsonaro realmente se filie ao PEN, ele permitirá a manutenção da legenda na base do governo do estado?
Marreca ainda admitiu que a eleição estadual poderá até ser mais difícil com a candidatura de Roseana Sarney (PMDB), porém acredita na reeleição de Flávio Dino.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

João Luiz Pereira Tavares disse...

Será inaugurado o novo barzinho em BH (no Maletta): cujo nome será o "Bar anga de BH".

O Bar anga de Belô (mais conhecido como o «Bar anga de Belo Horizonte») será assiduamente frequentado por Dilma Rousseff à partir de 2018, quando nossa amada Coração ValentA© irá fazer sua campanha para o Senado aqui em BH.

Caros intelequituais, não deixem de ir ao Bar Anga de BH, no Maletta, para apoiar nossa Dilma Rousseff, musa do Bar Anga.

[Pergunta:
Quem é A Bar Anga de BH?:
Resposta:
Dilma Rousseff!].