17 de agosto de 2017

Feira de Livros Cosmos chega pela primeira vez em Imperatriz


Uma viagem literária vai começar para os apaixonados por leitura de Imperatriz: a partir desta quinta-feira (17), a Feira de Livros Cosmos chega à cidade pela primeira vez com o objetivo de aproximar a comunidade do universo dos livros. Instalada na praça de eventos do Imperial Shopping, o evento ficará disponível ao público até o dia 06 de outubro.

De acordo com a organização, a feira traz mais de 18 mil títulos de diversas editoras para Imperatriz. Clássicos, best-sellers, ficção, livros infantis e autoajuda estão entre as diversas opções presentes na feira literária, que surge como incentivo à população que ainda não tem o hábito da leitura. “Nesse universo temos a oportunidade de conhecer novos lugares, viajar ao passado, registrar acontecimentos para construir um mundo melhor”, ressalta a coordenadora Marta Moro.

Durante a Feira de Livros Cosmos, serão comercializados livros a partir de R$5. O público poderá visitar a atração, de segunda à sábado, de 10h às 22h. Aos domingos, a feira funciona das 14h às 20h.

Fonte: Gil Carvalho

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: