Vendo aqui o resumo do dia nos jornais da alta noite. Baderna generalizada em Brasília: desgoverno Temer coloca o Exército nas ruas, passando por cima da Constituição, sem combinar com o governador do DF, que foi à imprensa denunciar este atropelo e desrespeito.
Sobre as depredações, a base do governo manteve votações depredando os direitos da população na Câmara Federal, mesmo com a oposição se retirando.
"Se este governo (Temer) não se sustenta, tão pouco o Exército vai fazê-lo" disse Renan Calheiros, presidente do Senado.
Já o lider do Governo Romero Jucá se saiu com essa "vandalos estão destruindo os ministérios e foi pra isso que o presidente Temer chamou as forças armadas. Jucá é um dos que está todo enrrolado vide gravações onde afirmou que "era preciso parar a lava-jato.
Do lado de fora do Congresso Nacional um verdadeiro absurdo: o direito a manifestação tolhido e as Forças Armadas nas ruas de Brasília com um decreto assinado por Temer.
No plenário, a base do Governo Ilegítimo de Temer, tenta tirar a palavra da oposição, descumprindo mais uma vez o regimento interno da Câmara dos Deputados e mantendo as suas manobras já bem conhecidas desde a “Era Cunha”.
Mas não vão nos calar
0 comentários:
Postar um comentário