3 de abril de 2017

Popularidade do Governador e o jogo eleitoral pra 2018


Foi destaque a manchete deste ultimo fim de semana no Jornal Pequeno. Com a aprovação de 60% dos maranhenses, o governo Flávio Dino segue promovendo investimentos por todo MA. 

Seus adversários políticos estão a "coçar a cabeça" para tentar promover nomes que tenham vigor e competitividade nas eleições de 2018.

Roseana com altas taxas de rejeição dificilmente decolará. Roberto Rocha não possui cacife e nem densidade eleitoral para a disputa. Restam outros nomes menos conhecidos como Maura Jorge por exemplo. De todo jeito seria um pário duro para uma chapa oposicionista no MA.

Mesmo assim, em se tratando de disputa de poder no MA, tudo ainda poderá acontecer. Porém se os índices continuarem neste ritmo será pouco provável que uma reeleição não aconteça. 

Quem viver verá !



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Mazinho vieira disse...

Até agora ainda ñ vir nada que esse governo Flávio Dino fez,tou esperando quem me mostrar uma obra nesse Maranhão começado por esse governo, emprego zero ampliação br 135 parado, tubulação da Itália parado, q governo é esse tou nos 40% dos q desaprova o governo Dino.