3 de abril de 2017

Marco Aurélio articula museu histórico de Imperatriz


Uma boa iniciativa vem sendo articulada pelo Deputado Estadual Marco Aurélio. Trata-se da formatação de um espaço museológico e casa de memória onde Imperatriz deixaria registrada sua rica história. 

Um espaço dessa natureza é muito dinâmico e englobaria diversos aspectos da pesquisa para o usufruto da população local. São muitas as possibilidades e envolvem uma parte significativa da comunidade. Imperatriz sem dúvida ganharia muito.
  
"Estive em visita ao Museu histórico de Carolina, onde pude perceber o zelo, a organização, a dedicação com que preservam a memória de seu povo, proposta esta que estamos formatando em Imperatriz, com a secretaria estadual de Cultura, Uemasul e setores da sociedade civil", afirmou o deputado.

Nesse mês de abril o secretário de cultura do estado, Diego Galdino virá a Imperatriz para uma reunião de trabalho com todos os segmentos que puderem contribuir com o processo. 

"Já me comprometi a destinar emenda parlamentar para tal finalidade", declarou por meio das redes sociais Marco Aurélio.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: