6 de março de 2017

Por onde anda a operação tapa-buracos de Imperatriz ?


Marcada pra iniciar na ultima quinta-feira, 02, a operação tapa-buracos  das ruas de Imperatriz  parece que ainda não mostrou a que veio. Mesmo que afirmem ser pouco tempo para mostrar resultados.

Em uma reportagem local do Jornal da Difusora, foi mostrada hoje que a situação das ruas continua a mesma e mais, não estão sendo mais feitos reparos nas ruas, salvo a iniciativa própria dos moradores da cidade.

Segunda a reportagem, a assessoria de comunicação da prefeitura não se manifestou oficialmente sobre uma suposta suspensão da operação tapa-buracos, que na prática , sequer começou. 

Decreto de Emergência

O vereador Zeziel Ribeiro (PSDB) veio a público dizer que sobre o "decreto de emergência" publicado pelo prefeito Assis Ramos, não houve consulta alguma ao legislativo por parte do executivo. E que estranhou o fato de que a licitação para a "operação tapa-buracos" ser anterior a publicação do supracitado decreto.

"A Câmara não foi consultada sobre o decreto de emergência  e diante desses argumentos resolvi encaminhar ao ministério público, que é o guardião da lei,  pedido de verificação de legalidade ou não do decreto", afirmou o vereador. 

De qualquer forma, nessa história toda, quem perde mesmo é a cidade que permanece abandonada. Imperatriz não aguenta barbeiragens e a cidade é maior que todos os seus problemas. Torcemos pela sua recuperação o mais rápido possível. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: