9 de fevereiro de 2017

Veto dos vereadores à convocação do gestor da saúde é mal vista pela população

Foto: Pinheiro

Tem causado constrangimento aos vereadores de Imperatriz, o veto dado na ultima seção de ontem, pela sabatina ao atual gestor de saúde de Imperatriz, Dr. Alair Batista.  Os vereadores decidiram pela maioria de 14 votos,  pela não convocação do mesmo.

Vamos lá, o povo quer saber. Afinal de contas qual será o plano de curto e médio prazo para resolver a caótica situação da saúde em Imperatriz?

Por que o novo secretário de saúde teme mostrar a cara ?  

Não há nada de errado e é do rito republicano as sabatinas e demais satisfações que vez ou outra um ente do poder público precisa dar.

Nas redes sociais, novamente a população se mostra descontente com a posição da Câmara. São grandes os problemas no Socorrão municipal de Imperatriz. Requerem urgência e habilidade. 

Os 14 contra a ida do secretário de saúde na Câmara Municipal pra dar informações de sua atuação à frente da mesma 1- Pimentel 2- Bebé 3- Ditola 4- Paulinho da vila Lobão 5- Telma 6- Hamilton 7- Terezinha 8- Ademar Freitas Junior 9- Chiquinho 10- Fábio Hernandes 11- Zeziel 12- Eudes 13- Pedro Gomes 14- Maura Barroso.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: