7 de dezembro de 2016

Vereador Prof. Adonilson solicita WiFi gratuito em bairros de Imperatriz


O vereador Prof. Adonilson (PCdoB) solicitou WiFi gratuito em bairros de Imperatriz durante a sessão desta terça-feira (6). O projeto, aprovado, será encaminhado ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Jhonatan Almada, e visa, inicialmente, atingir os bairros Bacuri, Centro, Vila Nova e Vila Lobão. 

 Ao defender a pauta, Prof. Adonilson lembrou que o projeto, denominado “Cidadania Digital”, é uma iniciativa do Governo do Estado já implementada na capital São Luís. De acordo com o parlamentar, a medida vai ajudar os moradores desses locais a terem maior acesso ao mundo digital.

 “O projeto “Cidadania Digital” é uma experiência do governador Flávio Dino na capital São Luís que é avaliada como positiva pelos moradores. Inicialmente, pedimos para esses bairros, mas a ideia é que o projeto seja ampliado, alcançando, assim, demais pontos da cidade” frisou Prof. Adonilson. 

Praça Ezaias Pereira Sousa 

 Ainda foi aprovada durante a sessão de hoje um Projeto de Lei, também de autoria do vereador Prof. Adonilson, que denomina a Praça da Juventude (antigo Centro Esportivo Barjonas Lobão), localizada no bairro Nova Imperatriz, como Praça Ezaias Pereira Sousa. 

 “Professor Ezaias (1953-2013) morou 34 anos na cidade e é considerado filho de Imperatriz. Destacou-se pelo incentivo ao esporte e foi treinador de várias gerações de atletas de nossa cidade, tendo sido campeão em diversas modalidades e campeonatos, sendo as mais significativas no handebol e no basquetebol” justificou Prof. Adonilson. 

 Na tribuna, Prof. Adonilson criticou o encerramento das atividades do Restaurante Popular, que gera prejuízo a mais de 600 pessoas que dependem do restaurante e convidou os parlamentares a acompanhar a agenda do governador Flávio Dino, que estará nesta quarta-feira (7) em Imperatriz e região para inaugurar obras e assinar ordens de serviços, como a iluminação completa da avenida Pedro Neiva de Santana.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: