10 de agosto de 2016

CARLOS HERMES: UM MANDATO NECESSÁRIO


Dentre os jovens mandatos da atual Câmara Municipal de Imperatriz, que possuem grandes chances de reeleição, gostaria de citar aqui um dos mais destacados que é o do Prof. Carlos Hermes (PCdoB). 

Na função legislativa pela primeira vez, Carlos Hermes tem demonstrado que veio para trabalhar bastante. Tanto é que já obteve boa audiência na sociedade e principalmente nos movimentos sociais. 

Este reconhecimento se deve também há uma excelente equipe formada para atuar em seu gabinete. 

Da fase de aprendizado, "pisando em ovos", até os dias atuais, CH tem mostrado habilidade, integridade e coerência.  Um segundo mandato  tenho certeza, ainda vai melhorar muito sua atuação casada com liderança, experiência e humanismo. 

São mandatos assim que a população deveria exercer forte controle social. Que são um "guarda-chuva" pelos os que estão lutando pelo direito à cidade, lutando contra os favorecimentos, contra qualquer tentativa de máfias de licitações, denunciando fortemente os contratos irregulares de prédios públicos. 

Um mandato que está se colocando corajosamente contra posturas conservadoras na Câmara, que está à frente da luta lgbt, se colocando ao lado, sempre, das lutas populares no Estado, como os professores, agentes de segurança pública e rodoviários. 

São por estas e outras que o mandato do Prof Carlos Hermes é extremamente necessário para Imperatriz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: