12 de março de 2015

A INQUIETAÇÃO NOSSA DE CADA DIA

É cada vez mais constrangedor para a classe política ver as inúmeras falcatruas sendo televisionadas. Casos de corrupção não são de hoje só que devido a maior possibilidade de informação e investigação a população indiguina-se cada vez mais.

Neste ínterim cabe uma pergunta: Quem coloca o politico corrupto no poder não é o próprio povo?  Cada sociedade tem o tipo de politico que merece.

Perguntas tão simples e que poucas pessoas fazem. Mal sabem alguns por aí que estão a pedir fim do governo Dilma é que quem assumirá no lugar não será o segundo colocado. Não será Aécio.

Neste domingo fui ao aniversário de um amigo no Parque São José, um dos mais longínquos e distantes bairros de Imperatriz.  Pelas ruas e nas portas das casas vários moradores fazendo também suas festas com churrasco e bebida, por vezes exagerando no som alto.

Fico me perguntando: Onde é que está essa maldita crise ?

Lógico que aqui cabe um contraponto. A situação do país não tem melhorado muito se observamos as taxas econômicas e de violência nos anos anteriores. Ainda precisamos investir muito, mais muito mesmo em Educação e Saúde. 

Só que dizer que tudo que existe está de mal a pior pra todo mundo não me parece sensato. Só no olhômetro você identifica que não é bem assim.
  
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Lá na escola tinha uma professora se lamentando do valor do Imposto de Renda que iria pagar. Que antes não pagava esse tal imposto. Que a culpa é do PT e coisa e tal! Dai eu informei a ela que ela não tinha Imposto antes porque a renda dela era mínima e que graças as melhorias salariais conquistadas nos últimos anos pelos trabalhadores, ela agora estava na classe dos que pagam Imposto de Renda.

Wilson Spaghetti