21 de janeiro de 2015

TEATRO FERREIRA GULLAR PODERÁ MUDAR DE NOME PARA TEATRO NENÉM BRAGANÇA


Nada mais justo do que homenagear um grande ícone da cultura local, que sempre esteve ligado diretamente ao teatro e a música em Imperatriz. Neném Bragança poderá ser homenageado tendo seu nome colocado no lugar do poeta Ferreira Gullar, atualmente no teatro.

Gullar que nunca sequer o visitou uma única vez  ainda está vivo e por tanto contraria um decreto de lei estadual que proíbe veicular a pessoas vivas nomes de espaços públicos.

A iniciativa do projeto de lei que fará a alteração, é do Vereador Adonilson Lima, Pcdob, que após conversas com a comunidade artística e a militância ligada a cultura irá fazer os encaminhamentos para a mudança. 

Mas não é só isso. Está na ordem do dia a reivindicação de uma reforma a ampliação do prédio do Teatro em Imperatriz.  O novo nome deverá batizar uma melhor estrutura física para que todos os artistas locais além do público, possam desfrutá-la.

Ou seja, iremos cobrar para que junto com a mudança do nome vir também uma nova fase para o Teatro em Imperatriz, em todos os aspectos. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: