10 de novembro de 2014

NENÉM BRAGANÇA PRECISA DA NOSSA AJUDA


Atenção amigos! Este é um grande artista regional, que sempre esteve presente em todos os festivais realizados em nossa cidade, e animando as culturais da UEMA. Nosso amigo Neném está precisando de nossa ajuda. Vamos fazer uma grande campanha de solidariedade em prol do seu tratamento. Convidamos à todos os seus fans, amigos e demais interessados para uma reunião amanhã, (10), às 20h no Auditório da UEMA. 

Leia o texto abaixo extraído do site  O Progresso 

O cantor e compositor Neném Bragança, um dos maiores vencedores de festival do Brasil, que sempre elevou o nome de Imperatriz por onde participa de festivais de música, volta na manhã desta segunda-feira (10) para São Paulo, capital, onde faz tratamento de um câncer, doença esta que vem maltratando o cantor, uma vez que ele se instalou no céu da boca do cantor. 

Bragança é conhecido e admirado pelo belo timbre de voz, pelo profissionalismo como músico e como compositor, tendo vários parceiros em suas composições, mas, sobretudo, o parceiro de mais de 30 anos, o também cantor/compositor Zeca Tocantins. Com este, fez dezenas de músicas e venceu dezenas de festivais nas mais diversas regiões desse país. 

Como está há mais de um ano sem trabalhar, o artista não tem mais recursos financeiros para custear o tratamento, passagens aéreas e até mesmo a sobrevivência de sua família, mulher e dois filhos. Amigos como Zeca Tocantins, o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho, o juiz Delvan Tavares, os empresários Fernando Sarney e Rogério Frota têm ajudado. 

Mas tudo que tem sido feito pelo tratamento de Neném Bragança – Cidadão Imperatrizense – ainda é pouco. 

Desde sexta-feira (7), o jornalista Domingos Cezar, amigo do artista, vem fazendo uma campanha intitulada “Essa voz não pode calar” pelas redes sociais, solicitando a colaboração dos amigos e fãs do cantor para que ele possa retornar a São Paulo visando continuar o tratamento. 

Como não pode esperar, o jornalista custeou as passagens e vai dar continuidade à campanha para pagar as passagens e despesas do artista e da mulher Carmem, na capital paulista. “Eu quero que os verdadeiros amigos e fãs do Neném Bragança nos ajudem para que possamos ver o Bragança nos palcos cantando e encantando a todos nós que o amamos e admiramos”, finaliza Cezar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: