10 de julho de 2014

VBL DETEM MONOPÓLIO E SERVIÇOS NO TRANSPORTE URBANO CONTINUAM PÉSSIMOS


A VBL será a única empresa a deter a concessão no tranporte público urbano de Imperatriz. O monopólio foi conseguido através da prefeitura e da compra de parte de outra empresa, a Aparecida. 

E os serviços continuam péssimos, uma falta de respeito ao povo da cidade.

Não é de hoje esse descaramento em atender a população. Nosso povo vem sendo ludibriado pela VBL há muito tempo, fato esse que desencadeou repercussão há um ano quando milhares de imperatrizenses foram as ruas reivindicar a imediata saída da empresa e/ou melhoramento do serviço prestado.

A prefeitura parece não ter conseguido, ou tido vontade de levar o pleito adiante. Consta inclusive que a VBL estaria por trás de uma armação para obrigar o poder público a romper o contrato e com isso abocanhar milionária indemnização.

Sequer as placas dos ônibus são daqui, o que comprova que outro município recebe os impostos. A tarifa já recebeu permissão para ser reajustada com um aumento de 1 real - segundo nos informou o movimento "Fora VBL".

É preciso coragem por parte do poder público. Ninguém por aqui é bobo. Alô secretário Cabo J. Ribamar. 

No momento em que a tendência é diversificar  os atendimentos, o serviço de transporte público urbano não pode ser encarado como mero nicho mercadólogico, pronto a ser explorado como um filão gerador de enormes lucros. 

Os gestores terão que ter coragem sob pena de no futuro serem implicados como pivôs de esquemas de negociatas, corrupção e favorecimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

porque esses veículos não são emplscados no municipio de imperatriz os veículos da VBL.