19 de dezembro de 2013

ILDÃO E MADEIRA JUNTOS NAS ELEIÇÕES


Essa já corre há algum tempo nos bastidores e qualquer observador poderia deduzir: Ildon Marques no grupo Sarney volta a ser convocado para ajudar de alguma forma nas eleições em 2014; Sebastião Madeira atual prefeito e agora dentro do grupo também os acompanha. Resultado quase esperado: Ildon é o candidato a sucessão em 2016 de Madeira. Claro, para dar certo a fórmula, primeiro precisam combinar com o povo.

Para o filósofo Aristóteles a natureza move-se segundo o princípio da necessidade. Ela é em sí mesma e não há outra forma de ser outra. Somente no ramo da Política é que as coisas sempre podem ser de um jeito ou de outro, ou seja, não há inexorabilidade nesta esfera. 

O princípio seria puramente a relação dos interesses gerais em sociedade estarem sendo no primeiro plano atendidas. 

Senão as regras mudam e cria-se o espaço para revoluções. 

Portanto amiguinho em nada devemos nos espantar quando o assunto é Política.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Pura cachorrada...

Prof. Emílio Jr. disse...

A política no Brasil sempre foi um espaço de "INTERESSES PESSOAIS DOS GRUPOS DOMINANTES".

322 anos de colônia, depois um período Imperial onde todas as regalias desse império eram sustentados por uma massa gigantesca de escravos.

Veio a república onde o povo "assistiu bestializados", a oligarquia cafeira controlou a vida políca por meio século, depois um período de ditadura com Vargas, governos populistas e outra ditadura com os militares.

A "NOVA REPÚBLICA" com a sua "CONSTITUIÇÃO CIDADÃ MEGALOMANÍACA DEMAGOGA SURREAL" é apenas uma extensão do que sempre existiu..."INTERESSES PESSOAIS DOS GRUPOS DOMINANTES"

Anônimo disse...

esse ai foi o que mais teve chance , e nunca fez nada por imperatriz,o povo é besta mais no é tão besta assim não.o madeira vai é se queimar do lado dessa quadrilha.

José Raimundo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.