13 de setembro de 2013

INFORMES E IMAGENS DA III CONFERÊNCIA DE CULTURA


Dias de intensos debates por ocasião da III Conferência de Cultura. Por enquanto dever de casa feito, mas não podemos relaxar. Para a efetivação do Sistema de Cultura em nossa cidade temos que retomar a articulação do Conselho Municipal deCultura e, o Conselho Municipal de Patrimônio Cultural, ambos são ferramentas imprescindíveis para que os recursos venham diretamente com mais vigor por aqui. Imperatriz carece demais de bens, espaços e equipamentos para fomentar a arte em todo a sua forma e conteúdo. Radicalizando: quem não consegue ser republicano, não fale em democracia!

Eleição de delegados 

Foram eleitos os delegados do Maranhão para a etapa nacional. De Imperatriz o coordenador da Fundação Cultural, Lucena Filho, logrou exito ao se viabilizar como delegado para Brasilia. Osório Neto da Companhia Sotaque, foi também escolhido para representar esta região, na condição membro da sociedade civil.   

Muito bate boca nos instantes finais

A região Norte, que abrange todos os municípios da ilha ficaram até mais tarde debatendo quem seria seu delegado. Os ânimos se exaltaram e rolou ainda muito bate boca. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: