18 de maio de 2013

SEM NOÇÃO BLOGUEIRO BABÃO AFIRMA "PROFESSOR DEVE TRABALHAR POR AMOR"


Geralmente não publico idiotices para não baixar o nível e nem me trocar com os estúpidos que não tem o que fazer. Porém o "peido" que o tal de Uberlandes Alvez da Silva soltou na internet fedeu bastante e pra todo lado. Pelo visto o rapaz além de baba-ovo doente do Madeira, é mal informado, não sabe ler nem escrever direito. Se eu fosse o nobre prefeito proibia gente assim de defende-lo pois só pioram a situação. Duvido que o próprio Madeira concorde com esta daqui. 

Ah lendo isto eu me pergunto: Será que seu eu der um abraço no gerente do supermercado ele vai me deixar sair com as compras do mês? 

Do Blogue " O Maior do Mundo" [sic]

"Professores tem que provarem que amam o que fazem todos os dias Se os professores do município de Imperatriz, amam o que fazem, devem sim voltar urgentemente para as salas de aulas e mostrarem que gostam do que fazem e sabem fazer. É evidente que os seus salários é aquém do que eles realmente merecem e não vai ser nesta greve, que haverá as conquistas de seus reais valores, pois isto, depende de algo maior, e precisa da participação tanto do Governo Federal como também da Presidenta Dilma. Os verdadeiros professores para lecionarem neste país ou em qualquer país da America Latina não podem dar trela para os sindicatos, pois fazendo assim, vão viver por muito tempo fora da salas de aulas, fazendo greves e mais greves. O reconhecimento salarial em Imperatriz, no Maranhão e no Brasil vai demandar de tempo. Um professor que ama o que faz, sabe da sua missão neste mundo. Sabemos de como os professores ganham pouco, mas foi isto que ele escolheu e se formou pra isto, cuidar dos nossos filhos, pois se não fosse assim, escolheria a profissão de médico ou então seria um megaempresário. Todo professor escolheu a profissão de professor, porque gosta e ama o que faz."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

14 comentários:

George Lima disse...

Um cara desse é um idiota mesmo.E ainda acha que o professor não trabalha por amor. Com um salário desses ele acha o que ? Que não é por amor o fato de um professor assumir a responsabilidade de educar um sala com 40 ou mais alunos, recebendo um mísero salário comparado a outra funções menos importante ? Esse cidadão nem para babar está servindo, seus argumentos são de um típico inescrupuloso.

Anônimo disse...

Esse cara vive defecando pela boca, dando chiliques a todo instante, ninguém $abe o que move o $en$o critico deste rapaz.

Anônimo disse...

Hei diz pra ele que vou dar aula só por amor. Também avise-o que ele vai arcar com todas as despesas da minha casa, do nosso plano de saúde, comprar remédios,comprar roupas para meus filhos, alimentos, pagar as prestações do apartamento,...Só por amor.

Anônimo disse...

O cara é tão imbecil que o nome dele ele coloca no seu blog (O tal maior do mundo), o nome até é chamativo mais as porcaria escritas por este cidadão é uma esculhambação lá não tem nenhum comentário elogiando ele.

Unknown disse...

Realmente Carlos Leen! É tão desqualificado que chega a ser nojento. Não queria ser intolerante a esse ponto, mas, a asquerosidade é tamanha que é impossível não sentir repugnância que causa os textos desse rapaz.

Anônimo disse...

LENDO O QUE ESTE "BLOGUEIRO"ESCREVEU(COLOCO ENTRE PARENTESES PQ ELE NEM SABE ESCREVER CORRETAMENTE) EU TENHO CERTEZA QUE ELE NAO ESTUDOU COM BONS PROFESSORES. HÁ ERROS DE CONCORDANCIA, ERROS DE GRAFIA.VAI PRA ESCOLA IDIOTA! E ANTESDE IR À ESCOLA PASSA AQUI EM CASA E DEIXA UMA CESTA BASICA PARA EU DAR AOS MEUS FILHOS.

Anônimo disse...

Ja nao bastava esse sem noção defender esse governo mediocre do madeira, e da VBL, agora ele deu pra defender um tal de Jairo Madeira, outro que nao faz nada. haja dinheiro pra tanta babação.

Anônimo disse...

SE ELE PENSA QUE PROFESSOR DEVE TRABALHAR POR AMOR PQ ELE NAO TRABALHA POR AMOR ISSO MOSTRA A TAMANHA FALTA DE CONHECIMENTO QUE ELE TEM A RESPEITO DE QUALQUER PROFISSAO AGORA PERGUNTO PQ O POLITICO NAO TRABALHA POR AMOR? PQ SO O PROFESSOR DEVE TRABALHAR POR AMOR SERA QUE EXISTIRAR MEDICO SEM PROFESSOR AINDA SONHO COM O DIA QUE A PROFISSAO DE PROFESSOR ACABAR SÓ PARA VER ACABAR TODAS AS OUTRAS PROFISSOES AI QUERO VER ELE ALGUEM FALAR TAMANHA ASNEIRA.

Vilmar Dantas disse...

Prezado Carlos Lee,
Também não gosto de tá replicando futilidade pois acredito que nesse campo o fútil tem mais experiência no trato das coisas. Mas esse cidadão e o editorial do blog sofaloaverdade parecem ter na cabeça um grande bolsão de bosta e na ponta dos dedos anus para destilarem tanta merda pela internet.
Vilmar Dantas

Critico disse...

Coitado desde rapaz na próxima eleição ele vai ficar desempregado, e amargurar tudo aquilo que vomitou contra a sociedade do qual o mesmo é parte integrante.

Anônimo disse...

Este cidadão, publicou no seu blog um texto aonde ele questiona o porque que somente professor faz greve neste país? Olhem este texto no blog o maior do mundo.

Administradores disse...

Olha a aberração que saiu da cabeça do idiota!
"precisa da participação tanto do Governo Federal como também da Presidenta Dilma."

alguem avisa pra esse quadrúpede que ele mora no país chamado Brasil, no Estado do Maranhão, no muncípio de Imperatriz. E que:
O Governo Federal é a Dilma
O Governo Estadual é a Roseana
O Governo Municipal é Madeira

Esse é o retrato do eleitor do Madeira eita nós!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK que imbecil. Terra chamando anta! A dilma é o governo federal mané!!!!!! Realmente ele com toda certeza é o MAIOR IDIOTA DO MUDO

Professora Rosi disse...

Eu não me formei para cuidar do filho de ninguém, não fiz faculdade para babá.
Fiz um curso chamado Pedagogia que forma cidadãos, estudei e estudei muito e ainda estudo para formar cidadãos críticos e autônomos que defendam a sociedade.
Essa pessoa que escreveu essa nota não deve nem ter terminado os estudos, visto que sua escrita é pobre e cheia de erros de Português. Se é um puxa saco de político por que não faz isso por amor?Afinal foi formado para isso para lamber os pés dos outros, para que ser pago para isso?