24 de janeiro de 2013

FESTIVAL DE HEAVY METAL TRAZ BANDA CANADENSE PARA IMPERATRIZ


O público fan de heavy metal, estilo com guitarras furiosas e batidas ultra-velozes, vêm sendo agraciado com shows de nível em Imperatriz. Isso porque conta com o esforço e empenho de gente como o baterista Bruno Aguiar [Foto] e toda uma organização de pessoas esforçadas e dedicadas a causa underground. 

O Festival Metal Chaos, segundo minhas contas, já completa 10 anos e está na sua vigésima edição. Tive a oportunidade de participar das primeiras edições quando tocava na extinta Noiseverm. 

De lá pra cá muitas bandas de peso tem se apresentado, fomentando opção e diversidade na noite da cidade. Dessa vez o público terá a presença da canadende Skull Fist, além das locais Freedom e JackDevil, de São Luis. Abaixo o cartaz com mais informes: 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Wsclay disse...

Jack Devil foi eleita pelo maior site especializado em Heavy Metal e Hard Rock do Brasil, o Whiplash, como a maior revelação do Metal Brasileiro em 2012. A Freedom estará lançando seu primeiro Single: Suck my Balls.

Carlos Leen Santiago disse...

Valeu o toque Wsclay, depois de muito tempo fui identificar seu nome a sua pessoa. Isso que dá ter nome enrrolado...rsrrsrsrsr