28 de janeiro de 2013

FANÁTICOS CULPAM O "DIABO" PELA TRAGÉDIA EM SANTA MARIA


Em uma hora de tanta dor para as famílias enlutadas aparecem esses tipos de comentários oriundos de pessoas que se dizem seguidoras de Jesus e sequer possuem amor e misericórdia em seus corações, e o pior de tudo e que acreditam que estão salvas porque entregam a pastores todo mês dinheiro como se isso levasse alguém ao paraíso. 

Quando o teto de uma igreja evangélica (Renascer em Cristo) caiu em São Paulo, não vi comentários de “baladeiros” tripudiando a dor das famílias das vítimas. Agora, diante de tamanha tragédia, aparecem os “novos cristãos evangélicos brasileiros” e mostram a sua verdadeira face. 

Lamentável.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu só não entendo uma coisa... se é pra publicar esses comentários absurdos, porque omitir o nome da pessoa? Tem mais é que mostrar... essa gente DOENTE precisa passar vergonha pra começar a pensar um pouco!

Anônimo disse...

em 1 lugar: vocês não tem que generalizar, falando mal dos cristãos, só pelo que essa menina flou....
2 lugar: não entregamos dinheiro a pastores, Deus nos abençõa com nosso trabalho, nos dá a dádiva de viver cada dia, e o dízimo, é apenas uma parte de tudo q ele nos dá, apenas pra manter(pagar as dispesas) a CASA DE ADORAÇÃO( não igreja, pq nós é q somos igreja), e se mtos pastores não sabem administrar o dinheiro das ofertas, isso é algo que eles terão de prestar contas,nós devemos fazer a nossa parte...e tenho ctz que Deus abençoa quem dizima com fé...
3 lugar: a salvaçào nos é dada a partir do momento em que aceitamos Jesus como único e suficiente salvador, quem conhece a palavra de Deus sabe disso....sabemos que não é só se pagarmos o dizimo que vamos ser salvos...
4 lugar: quando o teto da igreja desabou, pode ter certeza que os que moreram e estavam vivendo uma vida fiel a Cristo, foram para junto do Pai...e será que não teve mesmo comentários, tem tanta certeza disso?

Anônimo disse...

Obra de Deus que não foi, pois o lugar, virou um verdadeiro inferno, literalmente.