23 de janeiro de 2013

DENÚNCIA DE FRAUDE NO CONCURSO DE IMPERATRIZ GERA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS


Pelo Facebook de Ladyane Farias Leite, recebemos a seguinte denúncia. Até agora não procurei nenhum orgão oficial para pronunciamento e explicações, portanto fica aqui o espaço para que os porta vozes do Poder Público manifestem defesa: 

"Bom dia... 
Tentei ficar calada diante do que vi após sair a 1ª lista de convocação dos aprovados no concurso público de 2012 para o cargo de professores da prefeitura de nossa cidade, mas até hoje isso me incomoda e me pergunto: Para quê fazer concurso público se sempre colocam apadrinhados? Se existe uma ordem de classificação não é para ser seguida? Nessa lista convocaram 271 pessoas. 

Talvez tivesse passado despercebido para mim também se eu não tivesse observado que o último nome que chamaram (posição 271) era uma conhecida Milene Rocha e que a mesma havia ficado na colocação 269 quando saiu o resultado final. 

Então imprimi as duas listas e fui ver quais eram as duas pessoas que lá estavam e encontrei uma Sra. que passou na colocação 377 e na lista de convocação se encontra em 174 e a outra Sra. que foi aprovada na colocação 638 e está na lista de convocação na posição 250. 

O que fez com que 02 pessoas que passaram em uma colocação melhor que a delas, pois fizeram muito mais pontos não fossem chamadas... 

Sinceramente isso só nos entristece... Eu pelo menos fico cada vez mais desacreditada!! E não poderia deixar de desabafar com meus colegas... 

Quero aqui chamar a atenção de colegas públicos tais como Fatima Lima Avelino, Raimundo Roma, Carlos Hermes Ferreira, Rui Porão, Marco Aurelio Teorema Itz, Aurélio Gomes, Jhonson Alves, Luzia Sousa, Alberto Sousa, Rildo Amaral, entre outros... Vocês são os olhos da nossa cidade para esse tipo de coisa!"
: ]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Holden Arruda disse...

é em decorrência das ações de recursos, feitas por concurseiros. Entre os 77 que pediram revisão das notas do processo, de acordo o que rege o estatuto, somente 11 tiveram exitos.

Carlos Leen Santiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Leen Santiago disse...

Obrigado pelo esclarecimento Holden Arruda