4 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: DEBATE HOJE NA MIRANTE PROMETE E CANDIDATOS ESTÃO COM "ADRENALINA A MIL"


Nesta quinta-feira, as 23:00, está programado o debate com os candidatos a prefeito de Imperatriz: Major Melo [PSOL], Adalberto Franklin [PT], Carlinhos Amorim [PDT], Justino Filho [PTC], Rosângela Curado [DEM], e, se caso resolver aparecer, Sebastião Madeira [PSDB]. 

Ontem na entrevista individual realizada pela Difusora, o candidato Justino Filho não poupou impropérios pra cima de membros da administração atual. Disse o diabo e um pouco mais além de prometer “levar uma moto serra” para este debate. Tosco, sequer esperou sentando ao final da entrevista. Seria este o temperamento que todos conhecem e esperam de um candidato? 

Já Sebastião Madeira tem passado longe de qualquer evento com seus interlocutores políticos evitando entrar nas polêmicas que por aí estão. Porém como vem sendo demonstrado a tática não tem dado muito certo. O povo quer ver o confronto de ideias acontecer. Espero que tenhamos um debate de nível. Propositivo e sem ringues de luta. A população de Imperatriz agradece.  

Nunca na historia política desta cidade aconteceu tanta expectativa em relação a um debate entre candidatos. Uma fonte de alta confiança informou-nos agora pouco que o atual prefeito e candidato a reeleição confirmou presença. É a festa da democracia acontecendo de fato e de direito. Que a civilidade e a ética sejam nossos guias.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Marlon Roberto disse...

Rpz organizar um debate e programá-lo para depois da novela Gabriela é pedir para trabalhador não assistir. Que hora essa novela termina? meia-noite? meia-noite e meia. Parece-me que o debate não ocorrerá hoje, mas na madrugada do dia 05.Tenho certeza que grande parte do eleitorado - pelo menos os trabalhadores - não assistirá, mesmo com a importância do evento. Uma pena! Tinha que ser no Maranhão.
Marlon Roberto.

João Paulo Costa disse...

Hoje certamente vamos ver a Dra. Sorriso como uma santa, vez que caberá ao candidato de aluguel Justino Filho, que na realidade trabalha para a candidatura de Rosângela Curado, tendo recebido R$ 200.000,00 via Deputado Antonio Pereira, só para bater no atual prefeito, além é claro, dos R$ 80.000,00 mensais da Bem Viver (Mensalão maranhense)

Anônimo disse...

Quem vai com cara de santa é o Madeira.