19 de setembro de 2012

RAPIDINHAS DA POLÍTICA LOCAL

Madeira 
Nos quatro anos de mandato, nenhuma figura de expressão do PSDB veio a Imperatriz e nenhum deputado do partido colocou emendas pra cá. Nem mesmo o candidato que ele apoio para deputado federal -- o Hélio Santos, de Açailândia --, que teve muitos votos em ITZ, sequer veio aqui depois de eleito. Por isso, Chiquinho Escócio faz o papel de "embaixador" de Imperatriz em Brasília. Fica claro que Imperatriz cresce por força de suas "pecualiaridades". 

Pesquisa IBOPE sai amanhã 
O resultado de mais uma pesquisa promovida pelo IBOPE deve sair nesta quinta feira, amanhã, dia 20. Vamos ver o que vai rolar desta vez. 

PSB quebra o pau de novo 
Cleber Miranda e o seu vice, o dirigente do partido na região, Prof. Nonato, estão em pé de guerra. Ontem na reunião que definiria as regras do debate na emissora da RedeTV em Imperatriz, sairam no bate boca. O motivo seria que Cleber não tem gostado da linha tomada por Nonato e setores do partido nesta campanha. Segundo Nonato, Cleber suspendeu o pagamento do programa eleitoral, portanto será implicado judicialmente.

Debate na Tv Capital
Conor Farias realizará no proximo dia 22, sábado, mais uma versão do debate com os candidatos a prefeito de Imperatriz. Advinha quem irá faltar?


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Imperoza News disse...

Eu entendi seu comentário quando afirmou que Imperatriz cresce em função de suas "peculiaridades", pois tem vocação natural para ser grande, tese esta que defendo contra o oportunismo do governo tucano e do referido deputado sarneysta que querem assumir o mérito do bom momento que vive a cidade. Porém o texto deixa brecha, para maus entendedores, de que você poderia estar atribuindo o crescimento da cidade aos referidos oportunistas pelo simples fatos de muita gente não compreender o sentido da palavra "peculiaridade" no texto, infelizmente vivemos cercados de analfabetos-funcionais...

Anônimo disse...

O texto é claro e de fácil compreensão. É fácil ver que as peculiaridades são da cidade, não do deputado sarneysta citado. O que não gostei mesmo foi da menção ao deputado como embaixador de Imperatriz (risos). Com toda franqueza, a frase soou como elogio a esse oportunista de plantão, que se preocupa mesmo apenas com o próprio umbigo e em debochar de nossa cidade. A cara dele, aliás, já parece com deboche.
Marlon Roberto.

Carlos Leen Santiago disse...

Caros:

Coloquei entre aspas os termos "embaixador" e "pecualiaridades". Espero que ajude. Essas figuras não merecem qualquer condescendencia nossa.