12 de setembro de 2012

NOTAS RÁPIDAS

FECITEC
Está rolando em Imperatriz a VI Feira de Ciência e Tecnologia Sul do Maranhão. O evento começou segunda-feira,10, e se estenderá até sábado próximo dia 15. Junto acontece também a III mostra Cientifica Norte e Nordeste [MOCCIN] com participação de várias escolas municipais, estaduais e particulares de Imperatriz além de estudantes das mais estados do Brasil. O objetivo é divulgar projetos científicos e incentivar a produção do conhecimento. A FECITEC está acontecendo no Ginásio Poliesportivo da Igreja São Francisco, com visitação do público das 9 da manhã ao meio dia e das 15 as 18:00 horas.

Sai Anna de Holanda entra Marta Suplicy na Cultura
Anna de Holanda agora é ex-ministra. Ao assumir a pasta da Cultura em janeiro de 2011, a irmã do Chico, poeta e sei lá mais o quê, de forma bastante conservadora vinha dando um tom de retrocesso em várias questões como por exemplo a retirada do selo “Creative Commons”, que possibilitava o acesso mais democrático a produção intelectual e artística. Esquecendo-se que o conceito de cultura é diversificado, Anna cortou verba de vários projetos iniciados na gestão de Gilberto Gil, como por exemplo o “Ponto de Cultura”. Quem assume em seu lugar e a ex prefeita de São Paulo, mãe do Supla, Marta Suplicy. Vamos ver no que dá. Não há mal que não traga um bem.

Madeira vai pro debate
Até o presente momento o atual prefeito de Imperatriz tem fugido de debate como o diabo foge da cruz. Segundo assessores dele pelo facebook, o homem tá eleito “então pra quê ir em debate”. Te confia tucanato.....

Odair José em Imperatriz
Consta que o cantor pop, compositor de várias pérolas como “Eu vou tirar você desse lugar” Pare de tomar a pilula” estará nesta quinta numa casa noturna de Imperatriz. Mais informações em breve.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: