25 de setembro de 2012

DEBATE NO CONOR FARIAS É CONFIRMADO

Acontece amanhã, quarta feira, as 19:00, mais um debate político eleitoral com os candidatos a prefeito de Imperatriz. Desta feita organizada pela TV Capital que tem como coordenação o apresentador Conor Farias. Todos os partidos e coligações já foram comunicados. O debate não será ao vivo mas sua veiculação se dará no mesmo dia [provavelmente já bem tarde da noite] com exibições repetidas durante todos os dias que antecederão ao prazo máximo do TRE. Não serão permitidos aos candidatos utilizarem as gravações do debate em seus respectivos programas eleitorais. 

Justino Filho 
O candidato do PTC tem sido alvo de retaliações por parte dos tucanos em Imperatriz.  

Madeira 
O prefeito afirmou em sua entrevista ao site da UFMA “Imperatriz Noticias” que têm provas de que um certo candidato está sendo financiado por um político da região. Quem seria e quais provas teria Madeira? 

Pesquisas eleitorais 
Eu só acredito mesmo no dia em que sair o resultado da eleição. Não dá pra confiar em pesquisa.

Imperial Shoping
O Imperial Shopping Center, que será inaugurado no dia 27 de setembro em Imperatriz (MA) vai apresentar: Zezé Di Camargo e Luciano. O Imperial Shopping será construído numa área de 62.000 m2 totalmente inserida na malha urbana, próxima ao centro, aos principais bairros de Imperatriz e ao aeroporto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

debate gravado é cheiro de maracutaia,logo em que canal.