18 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DA POLÍTICA LOCAL


Debate na Assembleia de Deus
Está marcado para este sábado (18) as 16:00, um debate com os candidatos a prefeito de Imperatriz. O organizador do evento: Assembleia de Deus. O mesmo acontece no templo central da igreja localizado na Nova Imperatriz.

Pastores a direita
A comunidade evangélica anda muito conservadora ultimamente. Dos pastores candidatos nestas eleições dois estão de vice em chapas notadamente de direita. Pastor Porto e Laércio de Castro são vice de Madeira e Rosangela, respectivamente. Será uma tendência permanente isso? Creio que não. Em breve faço um post sobre o tema.

Pastor Porto e o Vasco 
Essa eu ouvi ontem no Pêxe Pôde: “Rapaz aquele Pastor Porto é o Vasco da Gama da política, o eterno vice” (rs).

Madeira
Vencendo ou não a reeleição Madeira tem vaga certa no palanque de Roseana em 2014. Pelo menos é o que nos informa um ativo militante do ninho tucano. Nada mais natural não é?

Pinga fogo
Senhoras e senhores preparem-se, ele vem com tudo. Justino Filho promete meter a boca no trombone e soltar o verbo pra cima da atual gestão.

Conjunto Vitória sem transporte público
Uma moradora do Conj. Vitória nos informou que está faltando ônibus na comunidade. Segundo Dona Aline, as crianças tem que acordar 5:20 da manhã para poderem estudar no centro. Então tá faltando escola e ônibus.

Frei Beto
“...porque o nome político do amor, chama-se socialismo.”


   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: