9 de agosto de 2012

QUEBRA-PAU NA TV MIRANTE PODE CANCELAR O DEBATE COM OS CANDIDATOS

O pau quebrou logo depois...

Na tarde de ontem [quarta-feira, 08] aconteceu na TV Mirante reunião para definir as condições de entrega do material de mídia para propaganda eleitoral, sorteio da sequencia de entrevistas no JMTV e claro, o debate eleitoral 2012.

Tudo transcorria de forma calma até o advogado da Mirante esclarecer que se fossem nove candidatos não seria possível fazer um debate com tempo razoável para as propostas. A sugestão seria então que os seis melhores colocados na pesquisa do IBOPE participassem e para os três que ficarem de fora uma entrevista a parte seria feita como forma de compensação.

Prof. Nonatinho, vice da chapa de Cleber Miranda do PSB, foi o primeiro a se posicionar contrário, afirmando que não achava justo a sugestão da Mirante. O advogado então esclareceu que todos deveriam estar de acordo, do contrário não se faria debate.

Começou o bate boca e a troca de impropérios. Justino Filho e Prof Nonatinho já vão pras vias de fato, Elson Araújo tenta filmar. Alguém “toma” o celular de Elson e o destrói. Cadeiras são tomadas de punho para o ataque. O pau quebra literalmente na Mirante. A civilidade diz tchau.

E só estamos começando a campanha. Lembrando que se não houver debate fica bom pro Madeira...

A equipe Mirante sofreu ontem..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

José Elpidio disse...

Carlos Leen,
Rômulo Barbosa é jornalista!

toninho do bacuri disse...

Se a policia tivesse sido avisada.poderia dar um flahgrante neste covil,com esta quadrilha tão hetereogenia.Acorda policia.

Anônimo disse...

Rapa pode acabar o mundo, mas não deixem Justino fora desse debate não. "Pelamordedeus".
Ass.: Eleitor que não ve a hora do Justino jogar a merda do governo Madeira no ventilador.