4 de agosto de 2012

ESCUTEC NAS RUAS DE IMPERATRIZ – ATENÇÃO CANDIDATOS


A empresa Escutec – Pesquisa de Mercado e Opinião Pública Ltda está colhendo dados desde a ultima quinta- feira sobre as eleições em Imperatriz. O questionário de perguntas pode ser visto no site do TSE

Um pergunta em especial me chamou a atenção: “Independentemente do seu voto quem o senhor [a] acha que será o novo prefeito de Imperatriz?”


Não sei. Me parece que fica claro que se pretende forçar o eleitor a dar um “segundo” voto. O sujeito é induzido a repensar se seu voto será ou não vitorioso? È isso? 

Não é de hoje que a boataria em geral em torno de pesquisas eleitorais nos remete a elementos de tom duvidoso em uma campanha. Cada coligação pode fazer uma pesquisa e muitas vezes os resultados destoam em relação de uma a outra. Fica aqui a torcida para que o comprometimento com a lisura e a verdade sejam garantidos.

Os bairros que serão ouvidos, segundo a empresa informou ao TSE, são: Centro, Vila Ipiranga, Cafeteira, João Castelo, Parque Amazonas, Redenção I e II, Vila Lobão, Parque das Palmeiras, Morada do Sol, Vila Nova, Parque Santa Lucia, Vila Fiquene, Vila Airton Senna, Parque Alvorada I e II, Vilinha, Vila Vitória, Conjunto Vitória, Bacuri, São José do Egito, Parque Anhanguera, Parque Buriti, São Salvador, Boca da Mata, Bom Sucesso, Santa Rita, Vila Macedo, Parque São José, Imigrante, Santa Inês, Novo Horizonte, Cristo Rei, Nova Imperatriz, União, Beira Rio, Maranhão Novo, Entrocamento, Juçara e Mercadinho. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: