29 de abril de 2012

NOTA AO PREFEITO SEBASTIÃO MADEIRA


Caro Prefeito:

Não compactuamos com esta politica no que tange a falta de intervenção do seu governo em desenvolver projetos que incentivem a produção econômica, cultural em nossa cidade. Lembramos muito bem dos convênios escusos, de negociatas e secretários que até já foram presos. Nos indignamos com a (des) atenção com que vem sendo tratada a saúde em seu governo. 

Não compactuamos com a lógica desenvolvimentista que traz grandes empresas para região mas não traz qualidade de vida para o nosso povo. Nos sentimos revoltados ao ver diariamente jovens sendo assassinados, fruto da falta de politicas públicas em esporte, lazer e educação. Não queremos aprofundar mais este capitalismo troglodita e concentrador que alguns dos seus secretários publicamente defendem. Queremos direitos e poder assim cumprir nossos deveres. 

Queremos de volta o Mercado do Peixe, o Complexo Esportivo “Fiqueninho” e tantos outros prédios e espaços públicos esquecidos graças a politicas neoliberais do seu governo. Nossos bairros estão esquecidos pela sua gestão? 

Nossa memória não é assim tão curta. Sabemos muito bem que o senhor foi eleito com os votos de oposição a oligarquia Sarney e nós sentimos indignados ao vê-lo agachado diante desta mesma oligarquia. 

Atenciosamente:

Povo de Imperatriz!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

MUDA IMPERATRIZ!!!! E mudou mesmo - o prefeito Madeira mudou para o lado da oligarquia Sarney e ainda de quebra entregou a prefeitura nas mãos de Roseana. Mas nos aguarde Madeira, nas próximas eleições nós também vamos fazer a sua mudança, a sua mudança de Imperatriz lá para a Baixa da Égua!
Careca traidor!!!

Anônimo disse...

Certamente fica a desejar muitas coisas em Imperatriz.Você olha em volta e qualquer lugar é mais bonito e mais cuidade do que Imperatriz, ora, essa cidade é grande, é complicada,não tem estrutura(com todo respeito),falta incentivo ao esporte,á saúde (precária), e simplesmente "falta", falta melhorar,falta aprimoramento,falta dedicação.Falta tudo.Mais falta também a colaboração da população.
Nossa cidade tá feia,acabada e a culpa não é só do governo não.
Me desculpem,pensem o que quiser,não sou de nenhum partido político, mais acredito que Sebastião Madeira não foi tão ruim assim não.
É a minha opinião, respeite-a.

Anônimo disse...

Nós compactuamos com o Aroldo Saboya! Agora apaga de novo.

Ricardo lima disse...

Parceiro.. é facil deixar so os comentarios que lhe convém... Dificil e aceitar a opnião da maioria.
Eu compactuo com o melhor, independente de partido politico.
Acredito sim que devemos melhorar em muitas coisas, mas posso bater no peito e dizer que muito já fizemos e faremos dia apos dia... Infelizmente caro companheiro nos nao temos uma "Varinha de Condão" para dar "Plim" e mudar a historia de 165 anos de pura extraçao financeira para um exemplo de cidade no Interior do Maranhao.
Entao pare, pense e analise em tudo que pode aconter se o passado voltar.

Anônimo disse...

A oposiçao estar tão inteligente nas palavras. Só um louco que nao vê as mudanças que imperatriz teve comparando-se a gestao anterior. Imperatriz mudou pra melhor meu caro.

Anônimo disse...

A oposiçao estar tão inteligente nas palavras. Só um louco que nao vê as mudanças que imperatriz teve comparando-se a gestao anterior. Imperatriz mudou pra melhor meu caro.

Anônimo disse...

A saúde mudou para melhor? o transito mudou para melhor? a educação mudou para melhor? a única coisa que mudou nesse governo, foram as ruas; que eram iguais a casco de jabuti e, hoje estão iguais a casco de tatú.

Anônimo disse...

CARO COLEGA: SE NAO DA PARA POSTAR, ENTAO NAO PECA COMENTARIO. CADE O COMENTARIO DO MANO? POSTADO DIA 29.

Anônimo disse...

ELE DISSE MUITO BEM(MUDA IMPERATRIZ)O POVO E QUE NAO ENTENDEU, MUDOU TANTO QUE TIVE QUE VENDER MEU CARRO PORQUE O MESMO NAO ENTRAVA NA GARAGEM, MESMO DEPOIS QUE PAGUEI PARA COLOCAR ATERRO NA RUA AINDA NAO CONSEGUI, MANDEI VARIOS EMAIL PARA O PREFEITO EM "FALE COM O PREFEITO" E O MESMO NUNCA ME RESPONDEU, INCLUSIVE DEIXEI ATE N DE TELEFONE E AINDA DISSE ONDE E O PROBLEMA... SO MUDOU PARA UMA MEIA DUZIA DE SECRETARIOS QUE SEQUER NAO DAR AS CARAS EM SEU BAIRRO COMO E O CASO DO CHICO DO OLHAO...

Ricardo Santos disse...

Parabens pela postagen, vcs de Imperatriz têm meu total apoio. Abraços!