16 de abril de 2012

MONTES ALTOS: SIGUINEZ É PRÉ-CANDIDATO EM MEIO AO DESCASO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO


O bancário, graduado em Historia pela UEMA, estudante de Direito e dirigente do PSOL de Montes Altos, João de Siguinez é o nome lançado como pré-candidato á Prefeitura de Montes Altos. O município vive atualmente uma das piores gestões no que diz respeito a políticas públicas para educação e saúde.

Siguinez nos contou que um dos melhores hospitais da região (em estrutura) encontra-se fechado por falta de vontade politica em se operacionalizar as ações necessárias para seu funcionamento. Faltam médicos e o gestor (que é médico) não se importa em trabalhar no sentido de trazer profissionais da saúde para Montes Altos.

Segundo ainda Siguinez, a Educação é um outro problema terrível. “Está um caos”, disse. Professores mal remunerados, estrutura das escolas inadequadas, com banheiros apodrecidos e salas de aula completamente sucateadas, sem ventilação, carteiras quebradas, etc.

O transporte escolar é outro problema no Município. Segundo apurou nosso blogue as crianças são transportadas em camionetas consideradas verdadeiros “pau de araras”, sem segurança alguma.

Por essas e tantas outras péssimas atitudes da atual gestão é que João de Siguinez se coloca a disposição do povo de Montes Altos para concorrer ao cargo de prefeito daquele município.

“O PSOL apresentará um projeto significativo para uma mudança real na administração da cidade de Montes Altos e estará disposto a dialogar com todos os segmentos sociais para construir um governo participativo, que valorize cada cidadão”, finaliza Siguinez.

A vontade do povo em mudar já demonstrou força e a pré-candidatura de Siguinez cresce a olhos vistos em Montes Altos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Toninho do bacuri disse...

Depois o povo de Montes Altos,acham que a cidade dá muito azar com os seus prefeitos.Tambem com este candidato,que todo mundo o conhece como incapaz e outras coisas mais,ninguem opode reclamar.Toninho do Bacuri

Anônimo disse...

Você está muito enganado com relação a João de Siguinez. Este sim é um candidato sério, com capacidade, dedicado a Montes Altos, possuidor de um projeto de desenvolvimento grandioso para Montes Altos, na saúde, na educação e na produção.

Antonio da Silva Melo

Anônimo disse...

jOÃO DE SIGUINEZ, SÉRIO POUPE -NOS...